CURSO LUZ E COMPOSIÇÃO -  Presencial

Carga horária: 12h

Você já sabe fotografia. Já sabe operar a câmera mas, sente que falta alguma coisa ? Então,  esse curso é para você. :-)

Esse módulo existe para ajudar você a atingir outro patamar na sua fotografia.

A luz e a composição na fotografia te ajudarão a direcionar o olhar do espectador.

É um curso indicado para todas as pessoas que procuram um olhar diferenciado. Para aqueles que estão em busca de referências, novos ângulos e uma fotografia diferenciada.

Investimento: R$ 560 à vista

ou 12x de R$ 57,92

“A câmera é um instrumento que ensina a gente

a ver sem a câmera."

Dorothea Lange

Conteúdo:

Nesse curso nós falaremos sobre:

Direção e Forma da Luz

- Equilíbrio de Branco e Filtros

- Fotometria Avançada

- Técnicas de Composição

O que é necessário?

Nas aulas presenciais os alunos deverão utilizar máscara.

A aula prática acontecerá no Rio de Janeiro em algum local aberto com muita ventilação respeitando todos os protocolos de segurança. Essa aula poderá acontecer no Parque Lage, Jardim Botânico, Urca etc.

Cada aluno deve ter sua câmera fotográfica digital que tenha controle manual de foco, diafragma e velocidade para conseguir acompanhar as aulas. Desejável um tripé.

Obs.: Se tiver dúvidas, pode nos ligar que orientamos.

Foto: Fábio Caffé

Carga Horária: 12h

O certificado será entregue ao final do curso para o aluno que comparecer a, pelo menos, 75% das aulas.

Como chegar:

Metrô à 5min de distância do prédio, estação Jardim Oceânico, saída Lagoa

Estação de BRT, Jardim Oceânico, em frente

Estacionamento no prédio e na rua

Bicicletário do Itaú na porta